domingo, 21 de outubro de 2012

Carta Ecológica


                                       Carta Ecológica


Estamos presenciando vários fenômenos que afetam o meio ambiente, entre eles, as destruições das matas, a poluição das águas, caça, pesca e o grande desperdício da água e de energia.
O grande causador dessas e de outras grandes desestruturações ambientais são as pessoas, que com pouca informação estão afetando de uma maneira ou de outra toda a humanidade. Por isso o Brasil está se movimentando e tendo iniciativa em fazer congressos e palestras para a população entender e aprofundar o conhecimento no assunto.
Com todas essas notícias os comerciantes estão se prevenindo, conservando o lugar em que vivem para ter um planeta mais saudável e sustentável, evitando o uso da sacola plástica, que já está sendo substituída por outro tipo de material reciclável.
Quem pensa que a poluição não tem nada a ver com  enchentes, terremotos, etc. Está totalmente errado, a natureza nos devolve todo o mal que fizemos a ela.
Outro grande fator que podemos citar são esses venenos que estão sendo aplicados nas lavouras, que prejudicam aquelas pessoas que aplicam como também afetam todas as pessoas que ali vivem.
Será que algum dia terá fim?
Está difícil de prever, um dia vêm às consequências de nossos atos, é somente aguardar pela resposta da mãe natureza.

Pablo Londero

Nenhum comentário:

Postar um comentário